quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luiza em entrevista exclusiva para a Revista QUEM.

Luiza Possi foi entrevista pela revista QUEM. Colocou fim em falsos rumores a respeito de sua vida pessoal e assumiu estar namorando, mas diz não ter interesse em apresentar o namorado publicamente: "Estou com uma pessoa, sim. Estou com um cara, mas não vou dizer quem é. (...) Tadinho, né? Se eu disser quem é, ele está ferrado. Só no dia em que estiver de aliança de novo, eu apresento."
Na entrevista, Luiza declara ainda que é um "ser humano livre", e diz não ser uma pessoa preconceituosa: "Eu não consigo conceber a existência do preconceito ainda. Para mim, é muito difícil entender. E isso em todos os níveis: religioso, racial, sexual. Não cabe na minha cabeça."
Saiba mais sobre a reportagem, no site da revista ( http://migre.me/PRTq ). Entrevista na íntegra somente nas bancas!



Natércia Dantas (@nah_dantas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário