sábado, 18 de janeiro de 2014

Luiza Possi estrela animação da Disney

Montagem: Mayara Figueiredo

Pode até ser só mera coincidência, mas não tem como deixar de notar uma "qualquer semelhança" entre Luiza Possi e Elsa, uma das personagens principais da mais recente animação da Disney, Frozen - Uma Aventura Congelante. A jovem rainha lorinha dos olhos azuis lembra bastante a nossa cantora.
O filme conta a história de Elsa e sua irmã caçula Anna, criadas separadas uma da outra e isoladas dos
habitantes do reino de Arendelle por causa dos poderes especiais, desconhecidos, secretos e gélidos da mais velha. Quando chega à idade adulta, a primogênita é coroada rainha e seus poderes terminam vindo à tona. Elsa resolve se isolar e acidentalmente congela todo o povoado, mandado o verão para as cucuias e mergulhando Arendelle num intenso inverno fora de época.
Pelo visto, as semelhanças entre a rainha da Disney e Luiza ficam mesmo na aparência. Enquanto Elsa anda congelando as coisas - mesmo sem querer -, a loirinha da vida real anda brindando o calor do seu país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, no projeto musical Especial de Verão, que estreou na última quinta (16) no Tom Jazz e segue por todas as quintas-feiras, até 13 fevereiro.
A vice-presidente do Luizianos - FC cujo blog você lê neste momento -, @maayfigueiredo, publicou em sua conta no Instagram uma comparação entre as loiras. Pelo comentário, até a própria Luiza parece ter concordado que as duas são parecidas:.
É, Elsa...  ao que tudo indica, você é a sósia da Luiza Possi, em desenho animado. Só falta cantar e arrasar feito ela. Mas como isso ninguém consegue, não precisa ficar triste! ;)

Assista ao trailer de Frozen - Uma Aventura Congelante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário