domingo, 5 de setembro de 2010

Uma artista em nosso meio

Muitos dos Luizianos de plantão devem saber quem é ela. Trabalhando como fotógrafa, Nina Quintana (@ninaquintana) já clicou nossa amada Luiza Possi algumas consideráveis vezes. Fez fotos também em shows de outras cantoras, como Teresa Cristina, Isabella Taviani, Roberta Sá e Mallu Magalhães. Isso sem contar com as belíssimas fotografias de paisagens, com as quais Nina presenteia nossos olhos em seu Flickr.
Nascida e criada em Brasília, a moça é estudante de marketing, analista de teste, designer, e se diz "fotógrafa pela música". E quando se fala em música, Nina, assim como cada um de nós, é também grande admiradora do trabalho de Luiza Possi. É ela que, juntamente com Maabia Ferry (@maabiaferry), organiza o @LigaLP, Twitter oficial de divulgação de Luiza.
Através do site http://www.quintanadebolso.com.br, você tem acesso ao Flickr e ao Twitter da fotógrafa luiziana. Vale a pena conferir!

Siga @ninaquintana no Twitter!
Confira o trabalho da fotógrafa em seu Flickr: http://www.flickr.com/photos/quintanadebolso



Natércia Dantas (@nah_dantas).

Um comentário:

  1. Vocês são incríveis! A oportunidade de conhecer a Luiza e a surpresa agradável de ver praticamente de perto a dedicação de vocês, o tempo dispensado da vida de cada um para divulgar, atualizar e postar em blogs é espetacular! As fotos que tiro, são pra vocês sempre!
    Parabéns e muito obrigada! ;)

    Beijo,
    Nina Quintana.

    ResponderExcluir