quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrevista com o fã: Renan de Assis.

Hoje estreia o quadro "Entrevista com o fã", uma ideia de Gabriele Lima (@gabrielelima). Esta é uma edição especial de lançamento, pois daqui por diante, cada mês um fã seguidor do @Luizianos será entrevistado. Todas as entrevistas serão postadas aqui no blog, no dia 24 de cada mês, como comemoração pela criação do @Luizianos.
O primeiro entrevistado foi Renan de Assis (@Sousadeassis), que voluntariamente se habilitou para a entrevista. "Fico muito feliz por me escolherem para ser o primeiro entrevistado do blog", disse o recifense, que ainda acrescentou: "Vocês são muito dedicadas, empolgadas e dinâmicas! E isso é muito bom... Sem falar que cheias de ideias... E com certeza a Luiza também acha isso! Adoro vocês!".
As perguntas foram enviadas a Renan por e-mail:

1) Nome, idade, cidade.

Renan Sousa de Assis, 22 anos, Recife – PE.

2) Quando e como começou a ouvir Luiza Possi?

Me apaixonei logo quando ouvi a primeira musica de trabalho da Luiza Possi, “Dias Iguais”, em meados de 2001. A paixão aumentou ainda mais quando a cantora começou a apresentar o programa domincal Jovens Tardes, na Rede Globo.

3) Já teve oportunidade de ir a algum show dela? Se sim, como foi a experiência?

Tive duas oportunidades, sonhando já com a terceira! A experiência foi fantástica, um show maravilhoso que é o da turnê atual: Bons Ventos Sempre Chegam.

4) Já esteve perto dela, seja em camarim, noite autógrafos? Se sim, como você se sentiu?

Estive perto da Luiza umas três vezes. A cantora é bem humilde, carinhosa, é tudo que eu já imaginava que a Luiza fosse. Conversamos muito, tiramos umas fotinhos bem especiais! (risos)

5) Renan, você como Recifense, deve ter conhecimento dos comentários que rolam de que Luiza adora vir pra cá. Isso te deixa sempre na expectativa dela voltar pra fazer mais shows por aqui?

Ela adora a cidade do Recife de paixão! Eu soube recentemente que ela ama a praia de porto de galinhas. Uma prova desse amor pela terrinha, é que um dos melhores parceiros dela e compositor é o nosso querido Dudu Falcão, e a cantora adora as canções de Lenine e Lula Queiroga.

Por esse gostar que ela tem por nossa terrinha, fico sempre de olho na agenda e com esperança que ela venha!

6) Você administra o fã-clube de Recife, o @Tatudocerto, não é isso? Quando surgiu essa ideia de criar um fã-clube e como foi colocá-la em prática?

O @Tatudocerto é ideia minha, começou assim: estava pensando em uma forma de reunir fãs pra divulgar a Luiza e na hora me veio a ideia de montar um clube, logo em seguida a duvida de qual nome colocaria. Nesse momento estava ouvindo a musica "TUDO CERTO", então a ideia do @Tatudocerto. Sou apaixonado por esse clube e colocá-lo em prática me deixa realizado! O meu mais novo projeto em parceria com a @Maabiaferry e @Marcelasannttos é o @MaratonaLP que vem com tudo aí! Esse espaço é exclusivo para pedidos de shows! Em breve terá muitas novidades que por enquanto não posso falar (fica um ar de mistério).

7) A musicalidade de Luiza é inegável. Nos últimos dias, qual música dela você mais tem escutado, qual combina mais com você e por quê?

Cada faixa tem um pouco da minha história. Nesse momento estou ouvindo muito “Paisagem”, que minha avó gostava de ouvir! Marcou muito meus momentos com a minha avó... Principalmente na parte que diz: “Eu guardo as lembranças em fotografias, tudo é de papel”.



8) Ela vem ao Recife dia 19/06 para um evento fechado, isso te frustra um pouco, saber que tem show na sua cidade, mas que não é aberto ao público? A presença dela em Caruaru promete! Você vai estar lá para prestigiá-la? Se sim, o que você espera do evento?

Sobre o evento fechado, frustra um pouco, pois queria estar lá. Mas também entendo que isso não é uma decisão da Luiza, vejo o lado profissional da cantora e ela tem que cumprir as ordens... Mas vou fazer de tudo pra ir! (hehehehehe)

Gente, recentemente fiz uma pesquisa de Marketing (é a minha área) em Caruaru e todos estão comentando sobre a ida da Luiza pra lá, por isso que no @MaratonaLP estamos atacando a cidade.

Vou estar lá pra prestigiar e aplaudir a cantora com amor e dedicação!

9) Luiza é super simples e simpática, e isso é uma coisa que se pode afirmar com plena convicção depois de conhecê-la pessoalmente. Ela trata os fãs com o maior carinho, e lembra de muitos pelo nome. O que você acha disso?

Quando eu a conheci pessoalmente, ela já sabia meu nome e isso me deixou muitíssimo feliz! Eu acho isso um carinho muito intenso pelo fã, e motivador também.

10) Para finalizar, uma mensagem para a Lu:

Luiza,

Sempre estarei do seu lado, amando, seguindo, apoiando suas decisões...

Você dá um tom a mais à minha vida e isso é muito bom...

Sabe que sempre que precisar, pode contar comigo! Porque com você fica TUDO CERTO!


Obrigada, Renan, pela disponibilidade e boa vontade de participar do "Entrevista com o fã"!


Quer ver sua entrevista no blog também? Fique ligado no nosso Twitter! Este mês sortearemos um fã para a entrevista a ser publicada no dia 24/06.


Natércia Dantas (@nah_dantas).


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo esse cantinho de entrevista com o fã. É bom, pq podemos nos conhecer melhor por aqui. Afinal, somos LUIZIANOS! Parabéns Nat, parabéns Renan!
    Boa estreia!

    ResponderExcluir