sexta-feira, 18 de junho de 2010

Luiza vem a Recife e grava vídeo especial para o Blog!

O dia de hoje merece post especial também. Não vai deixar de ser informativo, mas eu não conseguiria descrever essa tarde com uma linguagem "jornalística", digamos.
Pra mim hoje era mais um dia comum, até entrar no Twitter e receber DMs da Ísis (@marcelasanntoss), dizendo que a LP chegava ao Recife hoje a tarde (já que ela tem show num evento fechado por aqui, amanhã), que iria ainda confirmar o horário. Resultado: às 16h estávamos no Aeroporto, esperando por Luiza. Eu (@nah_dantas), Carla (@elaine_carla), Valéria (minha irmã), Renan (@Sousadeassis) e Ísis (@marcelasanntoss). Estávamos lá, ansiosos, com presentinhos e bolo nas mãos, para comemorar o aniversário da loira antecipadamente. Eu e Carla representávamos o @Luizianos, e Renan e Ísis o @Tatudocerto. Gabi (@gabrielelima), a outra responsável pelo @Luizianos não pôde comparecer, porque estava no trabalho, mas Luiza falou com ela por telefone.
Estar perto de Luiza é sempre bom. Ela é sempre um amor, uma simpatia sem fim. São momentos como o de hoje que mostram o quanto tudo vale a pena, o quanto a #LigaLP vale a pena. O reconhecimento e o carinho de Luiza para conosco nos deixa sempre um pouco mais encantados com ela (se é que ainda é possível amá-la mais). Não há como descrever perfeitamente, mas estar perto de Luiza Possi é sempre muito bom! O dia de hoje é mais um dia que vou guardar na lembrança eternamente, porque foi muito especial.
Como se já não bastasse todo carisma e fofura da nossa cantora, eis um vídeo que gravamos hoje com ela, uma mensagem dela para todos nós:
Não preciso nem dizer que estou feliz demais, né? Muito obrigada por tudo, Lu! Amamos você. ♥



Natércia Dantas (@nah_dantas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário