sábado, 7 de março de 2015

Que é que eu vou fazer... pra parar de ouvir essa música?

Por @nah_dantas
Foto: Instagram | Reprodução
Corram pras colinas, porque eu tô fã. Mas tô fã num graaau! Cês não tão me entendendo. Vou explicar.
A essa altura do campeonato, a grande maioria de vocês já está a par da novidade: tem a voz da lôra emanando mais leve que o ar, tão doce de ouvir, na trilha sonora da nova novela das seis do Plim-Plim, Sete Vidas, que estreia nesta segunda (9). A foto acima, por sinal, foi na festa de lançamento do folhetim, e Luiza tava com esse look maaaaravilhoso. Olha essa saia, pelamordeDeus! Um dos looks mais lindos que ela usou nos últimos dias, na minha humilde opinião. Empatado com aquele vestido que ela tava ontem no Encontro. Pronto. Fim do momento Luiza, Se Fizer Um Bazar, Me Chama desse post.
Vamos ao que interessa. A música da novela. Semana passada, quando eu vi esta postagem de Luiza no Instagram, e li a legenda

"Vamos cantar na festa da abertura da novela 7 vidas. Gravamos a música Pra Te Lembrar❤️",

 pensei: "Pra Te Lembrar? A minha Pra Te Lembrar?" Minha, que na verdade é de Caetano Veloso, né, gente? Eu bem sei do meu lugar na base da pirâmide da composição. Mas é uma música minha pelos laços afetivos, por eu ter depositado lembranças minhas naquela letra e naquela melodia. Sim, porque eu sou dessas. Agradeço a Deus, ao Universo, às estrelas, a todos os envolvidos na minha criação e que regem a minha existência, por ter nascido sob o signo da música e por botar música em tudo na minha vida, até onde não caberia. É a maior delícia poder ser assim. Mas deixa eu voltar a falar do que interessa, porque vocês não entraram aqui pra saber de mim, que eu sei. Hahaha. Fiquei surtadinha quando veio a confirmação de que a Pra Te Lembrar em questão era, de fato, a minha. Azamiga do WhatsApp podem confirmar esta minha versão dos fatos. A minha música preferida de Caê agora gravada na voz da minha cantora. Sintam toda a possessividade de um ser humano num só parágrafo de postagem em blog. Beijos.
O pessoal da Rádio Cruzeiro - um beijo pra Rádio Cruzeiro, por fazer a alegria da fanzada! - disponibilizou a música para ser ouvida neste link. E desde ontem que eu ouço compulsivamente, sem parar, feito doida. Não consigo desativar o "repeat". Quem ainda não ouviu, ouça. Vale muitíssimo a pena e você vai entender do que eu tô falando. Quem já ouviu, certamente entendeu tudo que falei aqui e concorda comigo.
Sempre achei soberano o arranjo original dessa música, nunca tinha me passado pela cabeça que ela pudesse ganhar uma versão ainda melhor. Mas ganhou. Com toda leveza que a canção pede, e ao mesmo tempo com toda firmeza (enriquecida pelas viradas de batera e pelos solos de guitarra) que só os que acreditam muito no que diz essa letra conseguem imprimir. Ponto pra Luiza, a intérprete. Agora tenho que lidar com minha dependência, a de fã. Que é que eu vou fazer pra parar de ouvir essa música?




Nenhum comentário:

Postar um comentário