quarta-feira, 23 de junho de 2010

Entrevista com o fã: Maria Luiza Souza.

Hoje o @luizianos completa um mês de existência. E como será em todo dia 24 de cada mês, um fã será entrevistado no blog. O critério de escolha do entrevistado será sorteio, na maioria das vezes, podendo haver convite para alguns fãs.
A sorteada do mês de junho foi Maria Luiza Souza (@maluzinhasouza2). Confira a entrevista dela:

1) Nome, idade, cidade.
Maria Luiza Souza, 18 anos, Recife-PE.
2) Quando e como começou a ouvir Luiza Possi?
Eu já tinha o conhecimento da Luiza Possi através das minhas primas, mas nada que me prendesse muito ou me tornasse fã como sou hoje. Comecei a ouvir mesmo a Luiza de uma forma estranha, porém engraçada... Depois que a minha mãe foi a um show da Zizi Possi, me contou a respeito, de como foi bom e de como ela era linda, então eu me lembrei da Luiza, que minhas primas ouviam tanto (isso foi em meados de 2003). Então pensei com meus botões: não vou ouvir Zizi por que ela é para ser ouvida por pessoas mais velhas como minha mãe, vou ouvir a Luiza, que é mais jovem (bem, eu tinha apenas 11 anos... E só para constar, hoje sou fã das duas, porém louca pela Luiza). Isso foi besteira, coisa da idade, mas fez com que eu me aproximasse mais do trabalho da Luiza, onde só tive a oportunidade de ir ao show em 14/06/2008, quando ela abriu o Show do Jorge Vercillo. Aí me apaixonei completamente, sem risco de ser diferente.
3) Já teve oportunidade de ir a algum show dela? Se sim, como foi a experiência?
Como disse na resposta anterior, fui ao show dela no Chevrolet em 2008 e um no teatro da UFPE agora no dia 20/03/2010, que foi um show absolutamente perfeito!!! Olha, é uma experiência difícil de se dizer, porque quem é fã sabe a emoção de ver seu ídolo alí, perto, tocando seu coração a cada palavra dita... É algo que realmente não dá para exprimir em palavras, tem que sentir, é emoção.
4) Já esteve perto dela, seja em camarim, noite autógrafos? Se sim, como você se sentiu?
Infelizmente não tive essa oportunidade, AINDA. Sei que a Luiza é uma pessoa muito simpática e gentil. Espero ter essa oportunidade logo, logo.
5) Quando temos uma admiração especial por algum artista, quando somos fãs, sempre temos o sonho de conhecê-lo. Você tem esse sonho de conhecer Luiza Possi?
Tenho esse sonho sim, quando falo em ver a Luiza chega dá um aperto no coração. Respirar do mesmo ar da Luiza, poder trocar uns versos, algumas palavras adocicadas (provavelmente é só o que sai da alma da Luiza, puro mel), deve ser uma experiência maravilhosa.
6) Consegue imaginar como seria o seu momento frente a frente com ela, consegue ter ideia de como reagiria?
Nós que somos fãs fazemos mil planos, não é verdade? Mas na 'hora H' quem manda é o coração. Às vezes não sai nada da boca, mas os olhos, que são os espelhos da alma, dizem tudo. Não sei como explicar, nem sei o que dizer a vocês o que farei quando a encontrar (porque sei que vou), mas vai ser lindo. Disso eu tenho certeza.
7) A musicalidade de Luiza é inegável. Nos últimos dias, qual música dela você mais tem escutado, qual combina mais com você e por quê?
Ah, essa pergunta é difícil. Mas acho que a música que mais tenho ouvido esses dias é "Queixo Caído", acho que por que esses dias estou tentando manter a esperança viva e a certeza de que "O vento muda a sorte de lugar; (...) bons ventos sempre chegam longe...". Mas a que eu acho que combina mais comigo é "Pipoca contemporânea", pela musicalidade que me contagia e a letra que me domina.
8) Como você conheceu o @luizianos, e o que acha do nosso trabalho?
O @luizianos veio até mim através da minha amiga Gabriele Lima (@gabrielelima), quando eu entrei no Twitter. Acho o trabalho de vocês muito bom, uma forma muito legal de se comunicar e de propagar a Luiza pela internet. O blog, o perfil no orkut, a comunidade e o grande Twitter, nos aproximando cada vez mais da nossa musa. Fora que é aqui no Recife, tava faltando!!

9) Descreva Luiza Possi em uma palavra.
Luiza Possi em uma palavra? Poxa... Atribuo a palavra "inefável" à nossa musa.
10) Para finalizar, uma mensagem para a Lu:
Lu, loira linda, é um presente indescritível ter você como nossa 'ídola', e ter esse seu carinho sempre ímpar conosco. Suas músicas são de uma sensibilidade tão cativante, que nos tornamos parte delas cada vez que as ouvimos. Obrigada por tudo isso. Você é, e sempre será nossa estrela. Beijos de mais uma fã que te admira tanto.



Quer ver sua entrevista no blog? Fique ligado no nosso Twitter. O próximo entrevistado pode ser você!



Natércia Dantas (@nah_dantas).

Um comentário:

  1. Muito boa nossa segunda entrevista! Parabéns a Nat que vem conduzindo tudo aqui e a Maluzinha, que respondeu a tudo com tanta sinceridade e amor. Logo logo teu sonho vai se realizar tbm.
    Bjoss

    ResponderExcluir