domingo, 5 de junho de 2011

Mais um Relato Pessoal


E hoje estou eu aqui para fazer o meu primeiro post e transbordando de felicidade, graças a você, Luiza Possi! Você, que me faz feliz com um olhar, com um gesto, com um sorriso, com o seu abraço!
Sexta feira, dia 03 de junho, teve show aqui em Recife e, como só ela sabe fazer, arrasou, arrepiou, transmitiu a sua luz, me fez tremer nas bases e deixar cair aquela lágrima teimosa que eu tentei segurar!
Me senti de volta à São Paulo, parecia que o tempo tinha voltado e eu estava lá, junto com a Liga toda e me sentindo a pessoa mais feliz de todo o mundo!
O show foi sensacional, a Luiza cantou músicas novas, como Balancê e antigas, como, por exemplo, Dias Iguais e que todos adoram!
Eu e a Natércia (@nah_dantas) dançamos, rimos, choramos, cantamos e gritamos muuito!
Estar com a Luiza na sexta no aeroporto e no camarim foi bom demais! O bem que me fez olhar nos olhos dela e dizer quão especial ela é e o quanto eu a amo é algo impossível de colocar em palavras!
Luiza, obrigada por me fazer tão bem, obrigada por cada gesto, cada sorriso, cada palavra carinhosa que você me diz; obrigada pelas músicas e pelas sensações que elas me passam, obrigada por você ser quem você é, obrigada por transmitir essa sua luz, por permitir que eu te ame assim, de graça, sem esperar nada em troca!
"Alma, minha alma, voa leve pelo vento e me leva até você! Você me faz bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto. Muda o meu olhar, meu jeito de falar, junto de você fica tudo bem, tudo certo!"



Recife, 5 de junho de 2011
Mayara Figueiredo (@maayfigueiredo)

4 comentários:

  1. Oi meninas, o Blog tá lindão demais! Super beijo pra vocês. Este post foi emocionante!
    Beijos!

    @karinakeli

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, May!
    Bem-vinda ao nosso cantinho... Abriu com chave de ouro seus posts aqui, meu bem.
    Muito bom ter você junto de mim nessa empreitada... Representando o Luizianos em grande estilo e tento surto de fã comigo! Hahaha.
    Que venha novembro, né? ♥

    ResponderExcluir