terça-feira, 24 de maio de 2011

Vida longa pra nós!

Já faz um ano que o Luizianos surgiu. E como passou rápido! Passou rápido, mas ao mesmo tempo pode-se dizer que foram muitas emoções num ano só... 365 dias de muito amor, dedicação, carinho, trabalho, amizades feitas, experiências trocadas, bons ventos compartilhados!
Nem sempre pude estar aqui como gostaria, mas quando estive, cada palavra escrita (seja aqui no blog, seja no Twitter) estava repleta de amor e sinceridade, principalmente. Tenho muito orgulho de fazer parte da Liga LP e agradeço imensamente a Deus pelos amigos que ganhei graças à Luiza Possi. Hoje, mais do que nunca, percebo que tudo se justifica e vale a pena. Que o mistério de ser fã de alguém torna-se válido a cada nota entoada, a cada letra de música que fala direto pra nossa alma, a cada ensinamento que vem ao nosso encontro no cotidiano, a cada amigo que vem... E sobretudo a cada amigo que permanece.
Meus agradecimentos imensos e sinceros à Luiza, por tornar toda essa mágica possível... Mágica que começa em música, que é música e que termina em amor e por amor ganha força e se eterniza. Agradeço também à Maabia (@), "luiziana mor", "mãe" de toda a Liga LP: por todo carinho, atenção, consideração, por tomar as rédeas da Liga e fazer de nós não um simples grupo de fãs, mas um grupo de gente do bem que se gosta, se respeita e "segue cantando"! Agradecimentos mil também à Larissa Lima (@), que se desdobra e me ajuda pra caramba no design das coisas do FC. E obrigada a todos os FCs e fãs, que são tantos, que estão sempre apoiando o Luizianos (mesmo em nossas "pausas"). Estamos juntos nessa, galera! Sempre!
E por falar em nossas "pausas"... Tenho uma alegria tremenda em estar por aqui, mas nem sempre é possível. Vida de universitário não é nada fácil, alguns de vocês sabem. O Luizianos nasceu de uma ideia de Elaine Carla e Gabriele Lima, que eu abracei mesmo e pus em prática. Mas as meninas podem estar aqui ainda menos que eu, e sozinha, nem sempre dou conta. Com a oficialização dos FCs à caminho, e aproveitando a data de hoje, quero anunciar que trouxe pra pertinho de mim, na Equipe Luizianos, duas pessoas pra lá de especiais que eu adoro e que vão estar comigo agora administrando o Fã Clube: Mayara Figueiredo () e Camila Santana (). Juntas, vamos trabalhar para que o Luizianos não perca nunca o ritmo!
Para finalizar esse post especial do nosso primeiro aniversário, quero relembrar esse vídeo que foi gravado aqui em Recife, no Aeroporto, em junho de 2010. Eu o estava revendo hoje, e quase um ano depois da gravação, ele parece extremamente atual. E eu sei que sempre vai ser, porque esse sentimento não vai jamais fazer parte do passado. Obrigada por tudo, Luiza! E, como você mesma disse, vida longa pra nós! Porque bons ventos sempre chegam... Longe!



Recife, 24 de maio de 2011.
Natércia Dantas (@).

• Siga o @ no Twitter!

Um comentário:

  1. Tem coisas que a gente faz por dinheiro, tem coisas que a gente faz por que sabe, tem coisas que a gente faz por que gosta. E é aí que entra minha participação nesta história. Nutro um sincero carinho por tudo que vi se construir a distância. Os tweets trocados e as mensagens de carinho compartilhadas reforçam minha admiração por vocês (Nah, Maabia, MariRod e queridos todos) e por todo bem que transmitem.

    É impossível se manter inerte a uma causa tão boa. O que é bom, bonito e sincero precisa ser compartilhado. Conte(m) comigo pra isso.

    Beijos.
    Vida longa!

    ResponderExcluir