domingo, 26 de junho de 2011

Parabéns, Luiza Possi!


O sentimento hoje é de alegria total, porque nossa diva faz aniversário e o mundo, há 27 anos, ganhava um motivo a mais para sorrir. Todos desejamos a ela o melhor, sempre. E todos os fãs, claro, hoje estão mergulhados numa imensa alegria. Por isso, representando todo mundo que é fã dessa loira de graça e à toa, aqui vão algumas mensagens que foram enviadas por e-mail à Equipe Luizianos:



Lu,
Hoje o clima é total de festa e todos que te conhecem têm um motivo a mais para sorrir. Celebrar a sua vida é um grande motivo de alegria, tamanha é a luz que você nos transmite. Tenho muito orgulho de você, e de ser sua fã. Que Deus te dê saúde, alegria, paz e tudo aquilo que você desejar. Você é a voz que faz meus dias mais felizes! Te amo demais, tanto que nem sei dizer! Feliz aniversário. Um "xêro" grandão, Natércia Dantas. ( - Presidente do Luizianos)

Há exatos vinte e sete anos atrás, estava nascendo um anjinho loiro, de olhinhos azuis, que vinha ao mundo com uma missão linda: espalhar seu brilho pelos quatro cantos desse país e trazer alegria aos nossos corações. E hoje nós estamos aqui pra te desejar tudo de mais lindo que possa existir nessa vida! Muita paz, saúde, felicidade e tudo o que há de melhor nesse mundo! Que nós nos encontremos muito ainda por esse Brasil e que você continue espalhando essa luz que só você tem e só você sabe espalhar! Te amo muito, loira!

Maay Figueiredo ( - Vice-presidente do Luizianos)

Luh, o desejo de felicidades é geral! Mas nem todos conseguem ver a pessoa massa que mora atrás desses olhos azuis! "Amuh d+"! Camila Santana ( - Administradora do Luizianos)

Lu, quero que saiba que comecei a ser sua fã depois do Ídolos. Gosto muito de você. Você já leu alguma mensagem minha? Bom, feliz aniversário!!! Continue sendo do jeitinho que você é, e saiba que eu sou igual a você: me emociono rápido, mas me alegro muito mais rápido :) Um dia nos conheceremos, e quem sabe não faremos um show juntas, hein? Risos. Beijos. Roberta Campos (@)

Parabéns à cantora mais linda e especial do Brasil: Luiza Possi.
Que Deus abençoe essa maravilha que Ele criou e nos deu de presente.
Luiza, seja feliz, minha flor!
Saúde, sucesso, amor e alegrias eternas.
Xêro, Gabriele Lima. ( - Co-fundadora do Luizianos)

Em poucos caracteres, tenho que desejar o mais essencial para uma pessoa como Luiza Possi: amor e fé, pois quando temos isso dentro do coração somos inalcançáveis, somos felizes de verdade, e isso transforma sorrisos, olhares... Amo você, loira. Minha estrela preferida! Beijos imensos ! Parabéns.
Marisa Criscione ()

Lu, se eu fosse usar metáforas eu diria que você é como o sol. Afinal o sol ilumina, ele é belo, brilhante, traz luz. E você é assim, não só para mim e sim para muitos. Tenha um feliz aniversário com tudo de mais maravilhoso. Eu te amo demais, demais! Beijos da Tais Ortiz. (@ - Responsável pelo Twitter )

LÚ, QUANDO SE TRATA DE TI, AS PALAVRAS SAEM NATURALMENTE...É MUITA PAZ, LUZ, AMOR, TALENTO, BELEZA DE ALMA, CORAÇÃO E ESPÍRITO... CONTINUE NOS ABENÇOANDO COM SUA MÚSICA E SUA VOZ DE ANJO... MUITA SORTE, MAIS SUCESSO AINDA E TUDO QUE HÁ DE BOM NESSA VIDA... É MUITO AMOR... BEIJOS MIL... Marília dos Anjos! ()

Lu, feliz aniversário. Que nesses 27 aninhos, tudo de melhor possa lhe acontecer, que você continue sempre nos emocionando e se emocionando com essa linda e doce voz que você tem! Quero que você saiba o quanto que você me faz bem, com apenas um sorriso, um gesto, um abraço. PARABÉNS, LOIRA! Ana Késsia ()

Lu,
Neste dia tão especial, gostaria de desejar-lhe tudo de mais maravilhoso na sua vida! Muita paz, amor, saúde, felicidade e mais sucesso! Que você continue cantando e nos encantando com sua música e com o seu carisma! Te amo! Espero um show aberto seu em Salvador! Um super beijo, Iana Pozzi. (@)

E o fã Renan de Assis ( - Presidente do FC "Tá tudo certo"), mandou seu recadinho para a LP em vídeo:

2 comentários:

  1. perabens a minha diva da musica pop amo demais ela sou locamente fa dela

    ResponderExcluir
  2. amo minha diva luisa possi ela mereçe todo carinho do mundo ...

    ResponderExcluir