quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resumo do Ídolos - Dia 07/06/2011

Na noite de ontem, o Ídolos contou com a presença de Falcão como jurado convidado. Outro artista não poderia estar no lugar dele, de uma vez que o tema dos concertos foi a música brega.
A primeira apresentação da noite ficou por conta de Henrique Lemes, que cantou "Cadê você". Em sua performance, o cantor se soltou bastante no palco, chegou perto dos jurados e até se ajoelhou diante de Luiza Possi e lhe deu um beijo na mão. "Você está inspirado, muito inspirado hoje! Vamos separar as coisas entre nós... Acho que você cantou muito bem, muito seguro, ao ponto de vir aqui cantar comigo e me deixar sem graça, uma coisa que é muito difícil.", opinou a jurada.
Karielle Gontijo e Fernanda Portilho também fizeram bonito em suas apresentações. Karielle cantou "Você não me ensinou a te esquecer", e Fernanda interpretou a música "Nem um toque". Marjory Porto, que cantou "Amor e poder", mais uma vez arrancou elogios dos jurados. Luiza disse que toda semana fica curiosa para ver o que a candidata vai fazer, porque ela sempre emociona. Outro candidato destaque da noite foi Higor Rocha, cantando "Aguenta coração". Ao final de sua apresentação, o baiano recebeu um abraço de Rick Bonadio e ouviu de Luiza Possi: "Sabe o que eu vou fazer quando acabar o Ídolos? Eu vou ao seu show. Gosto muito de você. Tomara que você ganhe o Ídolos, falei de novo! Falei mesmo!". Hellen Karoline também foi bastante elogiada ao cantar "Fogo e Paixão". Bastante performática e teatral, a moça conquistou os jurados, mas ainda recebeu um alerta de Luiza: "Você comeu um monte de frases e palavras no final. Não coma as frases, deixe-as aí."
Os destaques negativos do programa de ontem foram Camila Morais e Elson Júnior. Sobre a apresentação de Camila, que cantou "Borbulhas de amor", Luiza Possi opinou: "Seria injusta se não dissesse que você não está segurando as notas. Nessa altura da competição, detalhes salvam e tiram as pessoas. Você precisa colocar segurança em cada nota.". Já Elson, mais uma vez não conseguiu acertar e ouviu críticas da banca julgadora. Ele cantou "Whysky a gogo", do Roupa Nova, e Luiza não entendeu porque o candidato selecionou tal música como brega. "O que eu posso te dizer é o que temos visto semana após semana. Infelizmente, acho que já deu. Não consigo ver um crescimento seu que te faça sair da zona de perigo.", disse a jurada.
Na próxima quinta-feira, os dois cantores menos votados serão eliminados do programa. E para a noite de concertos da semana que vem, o público é que vai escolher as músicas cantadas pelos candidatos. Mais informações no site: .



Recife, 08 de junho de 2011.
Natércia Dantas (@).

• Siga o @ no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário