segunda-feira, 20 de junho de 2011

Baixe BGs da LP para o seu Twitter!

A curitibana Thalyssa () é fã de Luiza Possi e utiliza seu talento para o design criando diversos BGs com fotos da cantora.
A adolescente, hoje com 15 anos, começou a explorar o mundo do design aos 10 anos e fez 5 anos de cursos voltados à área. "Comecei a explorar o mundo do design com 10 anos de idade com o programa Paint (risos), fiz 5 anos de cursinhos e aprendi o básico, mas o que eu sei fazer mesmo eu aprendi sozinha.", disse Thalyssa à Equipe Luizianos.
A designer contou que o ato de fazer BGs começou como hobby, por diversão. À medida que os amigos iam gostando, ela criava novos e assim terminou fazendo um blog destinado às suas criações. Diante do sucesso dos BGs da cantora Cláudia Leitte (de quem Thalyssa também é fã), a moça resolveu fazer o mesmo com Luiza Possi e também obteve êxito: "A começou me ajudando a divulgar o blog e logo depois que ela fez a primeira divulgação a galera amou, e é isso... Faço bg's para a galera, sempre estou atualizando o blog com bg's novos. E quanto mais a galera for gostando dos bg's, mais me dá vontade de continuar."
Os BGs criados por Thalyssa estão disponíveis em: http://thalydoceu.blogspot.com/.

Um comentário: