sábado, 18 de janeiro de 2014

Verão e... sucesso!



Em tempo, meus comentários sobre o já comentadíssimo show de abertura do projeto Especial de Verão, na última quinta (16) no Tom Jazz. Recebi alguns vídeos em tempo real, via WhatsApp (santo aplicativo!), da @agabirosca, que tava na beirinha do palco, no gargarejo. Aff, vontade de estar lá! Invejinha branca de quem estava.
Achei muito legal, muito mesmo! Pelos vídeos e fotos, dá pra ver que rolou todo aquele astral luizístico que a gente tão bem conhece. No canal da FcLuizaPossi no Youtube tem mais vídeos legais e com qualidade muito boa.
Acho bacanérrimo Luiza cantando músicas de outras pessoas, mostrando pra gente um pouco do que é o gosto musical dela e também trazendo canções já conhecidas com arranjos novos, com nova roupagem, com um pouco do jeito dela. Surtei quando vi que tinha rolado músicas como Balado do Amor Inabalável (Skank) Adivinha O Que (Lulu Santos) e Eclipse Oculto (Caetano Veloso), que eu amo! Teve também as internacionais, tipo Remember the Time (Michael Jackson), Oops!... I Did It Again (Britney Spears) e I Kissed a Girl (Katy Perry).
E foi só o começo. 23 e 30/01 e 6 e 13/02 tem mais, no mesmo BatLocal, mesma BatHora. Quem foi e quiser repetir a dose, vá de novo, que vale a pena. Quem não foi e puder ir, vá, porque se eu pudesse, não abriria mão de ver nossa cantora nesse momento tão positivo.
"Preciso agradecer a toda a minha equipe, banda, fãs, espectadores, entusiastas, quem foi lá doar o bom astral, meus amigos todos, ao Tom Jazz. A quem torce por mim. (...) Obrigada por me fazer viver ao invés de apenas sonhar quieta. Meu coração com amor agradece demais a noite de hoje." (POSSI, Luiza)

- Adivinha... A gente também agradece, Lu!

P.S.: Claaaro que Luiza deu aquele gostinho de Sobre Amor e o Tempo pra galera, né? " 'Devo-lhes' dizer" que achei a coisa mais linda o povo cantando junto com ela as músicas novas, num super coral! E se liguem, que já tá certo que a #TurnêSAT estreia dia 15 de março, no HSBC!

Fotos do show:
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Manuela Scarpa/RioNews

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Manuela Scarpa/RioNews

Foto: Manuela Scarpa/RioNews

Foto: Manuela Scarpa/RioNews


Foto: Manuela Scarpa/RioNews

Foto: Manuela Scarpa/RioNews

Foto: Manuela Scarpa/RioNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário