terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova música: "Minha lua"

Há alguns dias Luiza Possi já havia manifestado em seu Twitter o desejo de postar no mesmo uma música inédita, para que seus seguidores a pudessem ouvir. "Queria botar uma musica inedita so pro Tu, agora! Por isso nao queria outros sites, sacou? Era entre nós só...rsrsr".
E hoje a música foi finalmente postada no microblog, por sua equipe. A canção é "Minha Lua", de autoria da loira: "sim, a musica é minha, só minha, e ja é velha, tem um ano mais ou menos rsrsrsrsr". A música já promete ser grande sucesso e Luiza agradece os elogios que tem recebido e pede a divulgação de "Minha Lua": "que maneiro!! por isso que eu queria compartilhar com vcs aqui no Tu! adorando os coments. faz assim, vamos dar RT nela pra todo mundo ouvir."
E muitos fãs já têm ouvido a nova canção e se apaixonado: " 'Minha Lua' é simplesmente perfeita. Música muito romântica. Traduz muito bem o que é o amor. Minha música no momento. Traduz bem o que sinto. Mais uma música incrível da Gadelha que será trilha sonora da vida de muitas pessoas. Arrasou, Gadelha!!!", diz a fã Ana Cecilia (@).
Beatriz Barroso (@) acredita que a nova música vai embalar muitos casais: " 'Minha lua', nova música da Luiza, é extremamente doce como a dona. Vai entrar pra trilha sonora de muitos casais. Eu amei".
A nova música de Luiza Possi pode ser ouvida através do link: .


• Créditos da postagem:
- Depoimentos: Ana Cecilia Cunha (@) e Beatriz Barroso (@), via Twitter (DM).




Recife, 18 de janeiro de 2011.
Natércia Dantas (@).

• Siga o @ no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário