quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luiza Possi é premiada com um carro

No último sábado, dia 8 de janeiro, a cantora ganhou um Kia Soul Flex na Ilha de CARAS. Eram vários famosos convidados como Rita Guedes, Rosamaria Murtinho, Bruna Di Tullio, entre outros. As celebridades escreveram seus nomes em cédulas, depositadas em uma urna lacrada. Foram sorteados cinco nomes: as atrizes Adriana Birolli e Claudia Lira, a modelo Brenda Costa, o apresentador Rodrigo Faro e a cantora Luiza Possi.
Os cinco finalistas receberam cada um uma chave do Kia vermelho que estava na ilha. Apenas uma das chaves ligaria o automóvel, e seu portador levaria o carro para casa. A loira tirou a sorte grande e ganhou o veículo. "Nunca ganhei nem uma bobagem que fosse, mas acho que a força do pensamento influi. De alguma forma, a energia volta. Cheguei aqui sem medo de pensar 'quero ganhar' e tive uma intuição absurda de que esse carro seria meu", disse Luiza. Ao conseguir ligar o Kia Soul, a cantora repetia, eufórica: "Eu sabia! Eu sabia!". Em seguida, telefonou para a sua mãe, Zizi Possi, para contar as boas novas: "Ela ficou super feliz, repetindo que eu merecia". LP afirmou ser uma amante de carros e também uma boa motorista: "Sou uma boa motorista, os homens ficam impressionados".



• Créditos da postagem:

- Fonte: Portal CARAS ()



Recife, 12 de janeiro de 2011.
Natércia Dantas (@).

• Siga o @ no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário