quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#PromoMaratonaLP de volta!

Na próxima segunnda-feira será iniciada mais uma . Para quem não conhece ainda, é uma espécie de gincana organizada por Maabia () no Twitter, envolvendo fãs e Fã Clubes de Luiza Possi.
Esta nova maratona terá a duração total de um mês. De segunda à sexta, acontecerá a Promo Maratona das 21h, como um multirão. Durante o dia, será divulgada uma única rádio para que os FCs e fãs concentrem seus pedidos. E à noite, para a maratona das 21h, sempre serão feitos pedidos em duas rádios. Todos têm que, no mínimo, fazer 30 pedidos por dia em cada rádio.
Os participantes deverão anotar a quantidade de pedidos feitos e ao final da promoção enviar para Maabia o total de pedidos durante toda . Quem for responsável por algum Fã Clube LP não poderá participar da promo pelo Twitter pessoal. Pode fazer divulgação, mas participar, somente pelo FC. Qualquer outra fã, desvinculado de FCs, poderá participar pelo Twitter pessoal.
O objetivo é colocar "Ainda é tudo seu" nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Todos os dias Maabia postará no Twitter as rádios onde os pedidos devem ser feitos. Quem tiver alguma sugestão de rádio, é só passar para ela o Twitter e o e-mail para pedidos. Em paralelo com os pedidos nas rádios, também serão feitos pedidos do clipe de "Ainda é tudo seu" no Multishow.
Tem que participar todos os dias para ir ao sorteio final, que será eletrônico e feito pelo sorteie.me. O prêmio será um Super Kit LP, cotendo: bolsa, camiseta, CD e DVD "Seguir cantando", tudo autografado pela Luiza Possi. E ainda uma Revista Dia-a-dia de julho, da qual cantora foi capa. Se o ganhador da promo for um FC, serão dois kits: um para o presidente e o outro para o vice-presidente do Fã Clube.
Recapitulando: de segunda à sexta, a partir das 21h (tendo início no dia 8 de agosto), com o limite mínimo de 30 pedidos diários (por rádio). Caso haja alguma dúvida, favor publicar abaixo nos comentários, ou entrar diretamente em contato com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário