segunda-feira, 24 de maio de 2010

#MaratonaLP.

Após o encerramento das votações da primeira fase do Prêmio Multishow de Música Brasileira, os fãs de Luiza Possi não irão deixar a #MaratonaLP de lado. Existem agora, dois novos objetivos: fazer com que a música "Ao meu redor" seja cada vez mais tocada nas rádios, e levar o clipe "Eu espero" à lista dos 10 clipes mais pedidos no Top 10, da MTV.
A #MARATONAOMEUREDOR visa uma mobilização completa dos fãs, de modo que cada um possa pedir às rádios de sua respectiva cidade, o máximo de vezes, que seja tocada a canção "Ao meu redor". A nova música de trabalho de Luiza já tem, inclusive, uma promessa de videoclipe, feita pela cantora, em seu Twitter. A própria Luiza Possi diz ser esta a música do álbum "Bons ventos sempre chegam" que mais combina com ela. Para pedir "Ao meu redor" na Rádio Nova Brasil FM pela internet, basta acessar o site: http://www.novabrasilfm.com.br/contato/?ok=true.
A #MaratonaLPMTV consiste na união dos fãs, para reunir o máximo número de votos para o clipe "Eu espero", a fim de que o mesmo seja exibido do Top 10, da emissora MTV. "Eu espero" concorre ao Prêmio Multishow como melhor música e melhor clipe.

Natércia Dantas (@nah_dantas).


Vídeo: "Eu espero", clipe a ser votado pelos fãs no @TOP10MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário